... mas sem filas!
A previsão do tempo nos enganou e no dia programado para ir ao Beto Carrero World amanheceu chovendo. No café da manhã o pessoal estava aos celulares cancelando os passeios e pensando no que fazer no dia chuvoso em Balneário Camboriú. Eu estava lá firme e forte no propósito de ir ao BCW; no elevador uma hóspede me perguntou espantada se eu iria com chuva mesmo. 'Sem dúvida', respondi a ela. Eu sei o tempo que já passei em filas por lá e quero aproveitar o parque vazio.
Como diria meu personagem preferido Sheldon Cooper: Bazinga! Foi um dia perfeito!
Ainda na Van, chegando ao parque fomos cercados pelos ambulantes vendendo capas plásticas por R$5,00 e avisando que dentro do parque custavam R$10,00; era verdade. E lá fomos nós simplesmente chegando e entrando nos brinquedos. Só na Raskapuska, que é o brinquedo preferido da Laura por causa da musiquinha, foram 3 voltas.
Raskapuska |
Aproveitamos o dia todo no parque sem perder preciosos minutos e ganhando tempo extra nos brinquedos, pois como não havia filas, ou eram bem pequenas, nas montanhas russas menores, davam duas voltas ao invés de uma. O tempo para comer foi o mínimo já que não havia filas e nem faltavam mesas na praça de alimentação.
É claro que ninguém vai torcer pela chuva em dia programado para se passar no parque, mas caso chova... eu não desmarcaria!